Parceria Saber e StandFor

Programa StandFor é apresentado aos pais

Ruby Lau, consultora da StandFor, comandou, no dia 10/10, às 17 horas, a apresentação para os pais da Educação Infantil do novo Projeto Pedagógico em Inglês do Colégio Saber.

Em 2017, alunos e professores estarão inseridos no Programa FTD/StandFor, que, como o próprio nome diz, visa estar presente no cotidiano do professor, oferecendo suporte real para os desafios diários dentro e fora da sala de aula. As soluções e recursos educacionais foram concebidos com a intenção de tornar o ensino e o aprendizado do idioma inglês uma atividade interessante e motivadora, contribuindo para aproximar professores e alunos e incentivar o trabalho em conjunto.

A internacionalização do ensino é também um dos pilares fundamentais da abordagem, que tem como uma das bases o fato de a linguagem ser utilizada simultaneamente para aprender e comunicar, promovendo-se, dessa forma, não só a competência linguística, mas o conhecimento de muitos temas explorados por meio da língua. Os produtos e serviços educacionais da StandFor são pensados para que o aluno tenha um aprendizado integrado e interdisciplinar.

Para saber mais acesse,